quarta-feira, 28 de junho de 2017

Casos estranhos de aparições e contatos alienígenas no Brasil

Casos estranhos de aparições e contatos alienígenas no Brasil

Interessante

Caso Villas Boas, o homem que transou com a ET
Um caso um tanto quanto estranho aconteceu há mais de 50 anos, precisamente em 1957 no interior de Minas Gerais. Antônio Villas Boa era um agricultor que passou por algumas experiências nada convencionais com alienígenas, tudo começou quando luzes estranhas rondaram sua casa durante a madrugada do dia 14 de outubro. No dia seguinte mais um contato, dessa vez ele estava acompanhado do irmão até que na madrugada do dia 16 de outubro a abdução finalmente aconteceu. Segundo os relatos do próprio Villas Boa, ele foi levado por 5 criaturas que apesar pequenas, eram muito fortes. Ele foi levado a uma sala onde foi posto sobre uma mesa e logo após recebeu uma sangria no queixo.

Após respirar um gás com cheiro desagradável, surge na sala uma mulher da altura de seus ombros, com os cabelos loiros quase prateados e com grandes olhos azuis, amendoados. Os pelos pubianos eram vermelhos. Após transarem por várias vezes, a mulheres se cansou e saiu da sala. Logo após os alienígenas voltam com as roupas de Villas Boas e então às 5:30hrs da madrugada ele é devolvido a Terra. Villas Boas ainda tentou roubar um objeto para provar sua história, mas foi descoberto pelos ETs que, segundo ele, usavam uma roupa colante. Villas Boas acredita ter sido parte de uma experiência genética e os aliens estavam atrás de um filho híbrido de sua raça com humanos. O fato carece de provas, mas análises provam que Villas Boas tinha em seu corpo contaminação por radiação leve.

 A Operação Prato

Uma operação militar que durou 4 meses e envolveu cerca de 20 militares é um dos mais famosos casos de aparições de OVNIS no Brasil, sendo tema inclusive de um documentário no History Channel com o nome “O Caso Roswell Brasileiro“. A operação aconteceu na cidade de Colares – Pará entre os anos de 1977 e 1978. A operação foi executada pela Força Aérea Brasileira e os registros só começaram a ser divulgados em 2008. Até hoje é a maior operação realizada no Brasil.

Moradores da cidade de Colares no estado do Pará a tempos vinham relatando aparições de luzes estranhas que causavam queimaduras nas pessoas. A operação teve início quando o hospital da cidade começou a receber inúmeras vítimas e a notícia se espalhou. No comando da operação estava o Capitão Uyrangê Bolivar Soares Nogueira de Hollanda Lima, que após revelar fatos estranhos acontecidos no local para uma entrevista em 1997, foi encontrado morto. Alguns acreditam que foi queima de arquivo, outros, que devido a exposição as naves e luzes estranhas, Cap. Holanda caiu em forte depressão que culminou em suicídio. Até hoje as luzes e OVNIS que causaram as queimaduras permanecem um mistério, moradores ribeirinhos do local diziam que criaturas luminosas saiam das naves. Várias testemunhas foram entrevistadas na época e a luz que causava as queimaduras ficou conhecida como “chupa chupa“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário